domingo, 21 de março de 2010

VEREADORES DE OPOSIÇÃO E SINDICATO DOS SERVIDORES DE PINDORETAMA FIRMAM PARCERIA

O VEREADOR MARCELO ROCHA ENVIOU A SEGUINTE NOTA DE DIVULGAÇÃO AO BLOG PINDORETAMA DE TODOS NÓS.

Os Vereadores de Oposição Antonio José (PPS), Gorette (PDT), Professor Valdemar (PT), Luciano Rosa (PRB) e Marcelo Rocha (PTB) estiveram reunidos na última sexta-feira (19/03), com a Presidente do Sindicato dos Servidores de Pindoretama Edilene Guedes, o assessor sindical Delanio e o assessor jurídico Dr. Rômulo, o encontro aconteceu no Sítio Terra Sã – Café Tropical do Senhor Tarcísio Costa, em Pindoretama/CE, logo após a Missão de São José. O objetivo principal da reunião foi firmar uma parceria entre os Vereadores de Oposição e o Sindicato, tudo em favor dos direitos dos servidores públicos municipais de Pindoretama, durante o acontecimento todos os vereadores foram solícitos e se colocaram a disposição dos movimentos que o Sindicato irá promover em defesa dos direitos dos servidores de Pindoretama, entre eles: reajuste digno para todos os servidores, reparação da perda salarial devido à equiparação, revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério, criação do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Saúde e muitas outras reivindicações.
Ao final do encontro era grande a satisfação de todos os participantes, que saíram otimistas e esperançosos que dias melhores virão para Pindoretama e principalmente para os servidores.
“Aqui fazemos o nosso apelo aos servidores que ainda não se filiaram a fazerem o mais rápido possível a sua filiação para somar esforços com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindoretama em defesa dos seus direitos, Senhores Servidores”, foi com essa frase que a reunião foi encerrada.

ESPERAMOS SIM MARCELOS E DEMAIS, QUE RELAMENTE DE AGORA EM DIANTE, HAJA UMA NOVA POSTURA NO SINDICATO, E ACREDITAMOS NISSO E MAIS AINDA QUANDO HÁ A PARTICIPAÇÃO DE CINCO REPRESENTANTES DO POVO JUNTO PARA APOIAR ESSAS AÇÕES. DESSA MANEIRA, ESSE ESPAÇO ESTARÁ SEMPRE A DISPOSIÇÃO E ACREDITANDO NO SUCESSO DE TODOS. PARABENS POR ESSA GARNDE INICIATIVA, POIS SÓ SOMANDO FORÇAS CONSEGUIREMOS ALCANÇAR MELHORIAS SIGNIFICATIVAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DE PINDORETAMA. - Rogério Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário