sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Operação em três municípios resulta em 12 prisões e apreensão de armas e drogas

Uma operação nos municípios de Horizonte, Barreira e Pindoretama resultou na prisão de 12 pessoas e na apreensão de um adolescente. As ações foram comandadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e tiveram início na madrugada desta sexta-feira, 26. Armas de grosso calibre, drogas, munição, dinheiro, veículos e aparelhos celulares também foram apreendidos.

A maioria das prisões aconteceu na região de Horizonte. Durante os trabalhos, as equipes conseguiram localizar, junto com os presos e o adolescente, mais de 600 gramas de maconha, 15 gramas de crack e papelotes de cocaína. Além de droga, sete armas, sendo uma pistola calibre 380, três revólveres, três rifles, uma espingarda calibre 12, uma luneta de precisão e duas replicas de armas foram apreendidos. Aproximadamente mil CDs, uma CPU de computador, além de um veículo Corsa e uma moto também foram levados à delegacia.

Na avaliação do titular da Copol, Harley Alencar, o resultado do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão foi positivo. “Certamente vamos dar um alento com a identificação e prisão destes criminosos”, completa Harley. Homens da Coordenadoria de Inteligência (Coin) realizam levantamento na região em busca de novos criminosos.

Em nota divulgada, 160 homens das policias civil, militar, corpo de bombeiros e perícia forense foram empregados, em 40 viaturas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu o apoio às ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário